Página Inicial

É mesmo uma palhaçada - Trupe DuNavô

Dia 01/05 - Domingo - 15h

É mesmo uma palhaçada

Trupe DuNavô

São Paulo/SP

Duração: 50 minutos

Classificação: Livre

Indicação: A partir de 6 anos

Ficha Técnica
Direção: Trupe DuNavô
Cenário e figurino: Trupe DuNavô
Operação de áudio: Vinicius Ramos
Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini
Elenco: Gabi Zanola, Gis Pereira e Renato Ribeiro

 

Sinopse
Um grupo de palhaços chega de uma turnê internacional de seu fabuloso espetáculo. Partindo de um cortejo, eles convidam o público a assistir esse grande show de variedades. Ao chegar ao local da apresentação, eles percebem que o cenário montado pertence a outro grupo e que eles foram parar na cidade errada, porém, os seguidores do cortejo estão na expectativa e o show tem que acontecer! Os palhaços passam a vasculhar esse cenário desconhecido e a improvisar cenas com os diferentes objetos encontrados. Passeando por ilusionismo, mágica, dança e demais variedades circenses, eles se revezam apresentando cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas! E convidam o público para um verdadeiro resgate da memória do circo.

Cidade: São José do Rio Preto/SP

Endereço: Praça Rui Barbosa

R. Siqueira Campos – Centro, São José do Rio Preto – SP

Programação: 01 a 07 de Maio de 2022

Conheça os outros espetáculos!

O Livro do Mundo Inteiro
Miguel - O Cavalivreiro
Exemplos de Bastião
ShakesPirando
Hoje tem Espetáculo
Clownfusão: Os Internacionalmente Desconhecidos
Pequenos Olhos
Desconforto
Era uma Vez... A Cigarra e a Formiga

Sobre o Idealizador do Projeto

A Cia. Fábrica de Sonhos foi criada em 1998, em São José do Rio Preto/SP, pelos atores Guido Caratori e Drica Sanches.


A partir do encontro cênico de Guido e Drica no texto do dramaturgo alemão Heiner Muller na década de 90 – onde viviam Jasão e Medéia, surgiu a parceria que levaria a criação da Cia. Fábrica de Sonhos – impulsionados pelo desejo de ocupar um espaço na cena teatral a partir do desenvolvimento de um linguagem que comunicasse temas pertinentes a contemporaneidade focados no trabalho pleno e criativo do ator.


A companhia realiza apresentações em programas e projetos junto ao Sesc, Sesi, FDE, Prefeituras, Escolas, Empresas e também já soma mais de dez premiações junto a Funarte, Proac e Prêmio Nelson Seixas. Além de utilizar as leis de incentivo à cultura, estadual e federal, para desenvolver seus projetos, já tendo aprovado e captado mais de dez projetos.


Em 2004 a companhia criou o Festival em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato que já soma mais de 15 anos de existência.