Companhia: Cia. Fios de Sombra
Cidade: Campinas /SP
Classificação: Livre
Faixa etária indicada: 5 anos +
Duração: 45 minutos
Sinopse
Distante de tudo e de todos é onde vive uma mulher que desde pequena semeou e colheu o tipo de amizade mais pura e verdadeira que pode existir, sempre compartilhando seus momentos mais mágicos e tendo como retribuição de todo o carinho e cuidado as cores mais vivas e vibrantes que seus olhos podiam ver, até que um dia a sua maior preocupação passa a ser olhar para os céus.
Ficha Técnica
Dramaturgia e direção: Lucas Rodrigues
Atriz bonequeira: Paloma Barreto
Operação técnica: Lucas Rodrigues
Assistente técnico: Douglas Chaves
Escultura e figurino do títere: Jú Bonatte
Cenografia, mecanismos e adereços: Lucas Rodrigues
Finalização, acabamento estético e pintura: Lu Antunes
Trilha sonora original: Fernando Godoy
Iluminação: Lucas Rodrigues
Costureira: Helcy Santos
Fotos: Ricardo Lima
Produção e realização: Fios de Sombra
Espaço Fábrica de Sonhos
Endereço: R. Frederico Navarro da Cruz, 37 – Vila Ercilia, São José do Rio Preto/SP
Os espetáculos neste local acontecerão SEMPRE às 19h.
*Para este Espaço os ingressos serão disponibilizados uma hora antes do início de cada apresentação
A Cia. Fábrica de Sonhos foi criada em 1998, em São José do Rio Preto/SP, pelos artistas Guido Caratori e Drica Sanches.
A partir do encontro cênico de Guido e Drica no texto do dramaturgo alemão Heiner Muller na década de 90 – onde viviam Jasão e Medéia, surgiu a parceria que levaria a criação da Cia. Fábrica de Sonhos – impulsionados pelo desejo de ocupar um espaço na cena teatral a partir do desenvolvimento de uma linguagem que comunicasse temas pertinentes à contemporaneidade, sempre focados no trabalho pleno e criativo do ator.
A companhia tem em seu currículo mais de quinze montagens teatrais – espetáculos, contações de histórias, ações interventivas etc., sempre experimentando em suas produções dramaturgias próprias que buscam, em consonância com a pesquisa de uma linguagem própria o estímulo ao fluxo constante do ator criador, cada vez mais presente na cena, propiciando encenações que caminham no mesmo sentido.