Companhia: Los Circo Los
Cidade: São Paulo/SP
Classificação: Livre
Faixa etária indicada: 10 anos +
Duração: 60 minutos
Sinopse
Num lugar e momento qualquer o que poderia ser um dia comum, revela-se improvável! Afinal, trata-se da tão aguardada e sonhada inauguração do “La Trattoria”, um restaurante aparentemente típico, fruto de uma sociedade atípica. Nesta história pode-se dizer que as pessoas, ali-cozinheiros-sócios, nada têm de “típicos”. E nada têm de cozinheiros. E nada têm de garçons. E nada têm de… O que têm afinal a dizer essa inusitada sociedade?
Ficha Técnica
Realização: Los Circo Los
Direção: Lily Curcio
Elenco: Esio Magalhães e Vitor Poltronieri
Música Original: Marcelo Pellegrini
Iluminação: Chico Barganian
Operação de Som: Rafael Vasconcellos
Figurinista: Carol Badra
Cenografia e Adereços: Ana Motta E Bira Nogueira
Direção de Produção: Manoela Valério
Fotografia: Tatiana Ribeiro
Produção Musical: Surdina
Programação Visual: Sato Do Brasil
Centro Cultural Sesi Rio Preto
Endereço: Av. Duque de Caxias, 4656 – Jardim dos Seixas, São José do Rio Preto/SP
Os espetáculos neste local acontecerão SEMPRE às 15h.
A Cia. Fábrica de Sonhos foi criada em 1998, em São José do Rio Preto/SP, pelos artistas Guido Caratori e Drica Sanches.
A partir do encontro cênico de Guido e Drica no texto do dramaturgo alemão Heiner Muller na década de 90 – onde viviam Jasão e Medéia, surgiu a parceria que levaria a criação da Cia. Fábrica de Sonhos – impulsionados pelo desejo de ocupar um espaço na cena teatral a partir do desenvolvimento de uma linguagem que comunicasse temas pertinentes à contemporaneidade, sempre focados no trabalho pleno e criativo do ator.
A companhia tem em seu currículo mais de quinze montagens teatrais – espetáculos, contações de histórias, ações interventivas etc., sempre experimentando em suas produções dramaturgias próprias que buscam, em consonância com a pesquisa de uma linguagem própria o estímulo ao fluxo constante do ator criador, cada vez mais presente na cena, propiciando encenações que caminham no mesmo sentido.